quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O ser-humano é uma graça...

Estava eu, como sempre a observar o comportamento das pessoa, hoje no ônibus lotado, por sorte, eu estava sentada hehehehe, olhando para fora da janela, vejo em pleno sol quente de 12h40min, naquela "lua" de B-R-O-BRÓ, um primo meu que adorooo, mas não nos vemos tanto.

Vejo que ele ta conversando com uma garota, aí pensei: Isso tá com cara de "esquema" do ... Como deduzi isso? Simples, o ... estava todo "posudo" com peito todo inchado e conversando com uma segurança que nunca vi, hehehe, e ela? Ela estava naquele comportamento típico, olhava para ele com cara de boba, ficava sem graça e olhava pro chão, depois voltava a olhar pra ele levantando a cabeça bem devagar e parando o olhar fixamente como se tivesse acabado de ver na sua frente alguém que esperou a vida toda, como se tivesse recebido uma surpresa... kkkkkkk típico e muito massa hehehehe.

De repente meu primo pega no ombro dela e fala algumas coisas como se tivesse se despedindo, ela olha pra ele fixamente ainda com aquele olhar surpreso e bobo que toda mulher já fez, vai fazer ou pelo menos sabe fazer kkkkkkkk.

Aí, finalmente ele se despede, dá um beijinho de um lado do rosto, depois do outro, "eis que senão quando, mais que de repentemente" (roubei essa frase tosca do papai kkkkkkk) não é que o safado gaiato do meu primo tasca um "selinho" na boca da menina kkkkkkkkk gaiato esse menino hehehehe, mas voltando a cena, a menina tomou um susto com a atitude dele, mas aquele susto bom = P kkkkkk, daí sabe o que aconteceu????

Pensei, "é agora que ele sai como se não tivesse acontecido nada, como se tivesse visto um conhecido e só", e não é que o gaiato virou as costas e saiu como se não tivesse feito nada, como se tivesse encontrado qualquer pessoa na rua, tratado de negócios e ido embora, ahhh diabo kkkkkkk, mas pior que tem mulher que gama.

Olhei pra menina e pensei, "é agora que ela sai toda feliz, sem saber se se contêm ou se grita de felicidade, vai ficar sem saber pra onde olhar e o que fazer e assim vai olhar pra trás, pra ele, pra onde ele tá indo, e se tiver uma amiga vão já comemorar,juntas" Adivinhem o que aconteceu?kkkkkkkkkk

Exatamente o que eu pensei, ela olhou bobona pro chão, pros lados, boquiaberta, sem acreditar no ocorrido e olhou pra trás; pensei, "ele não vai olhar pra trás, vai dar um de seguro de si e que não tá nem aí" e foi assim que o diabo fez mesmo kkkkkkk; Aaaaaaahhhhhh já ia me esquecendo da amiga, ela apareceu, estava falando ao celular, mas também fez a cara de "não acredito" e comemoraram segurando ambas as mãos e sorrindo como se tivessem visto um galã famoso kkkkkkkkk

Isso tudo aconteceu rápido, mas o diabo do ônibus também demorou "pacas" naquele inferno de praça, me acabei de rir sozinha no ônibus. Cheguei a conclusão de que de duas uma, ou eu virei "expert" em comportamento ou todos agimos muito parecidos. Acho que fico com a segunda a opção, ela é mais modesta kkkkkkkkkkkk. Mas a certeza do dia foi uma só, se observarmos cada uma das ações nossas ou de outras pessoas, veremos que o ser humano é uma graça, se comportam praticamente do mesmo jeito mudando só a "embalagem" kkkkkkkk.

Um comentário:

Maurílio jr. disse...

rsrs parabéns! Contrate uma jornalista e leve inteiramente de brinde gratis uma psicologa expert em comportamento humano!! rsrs Bjão!