quinta-feira, 25 de junho de 2009

Vai embora...

Não tem jeito... o que nasceu de um jeito, por mais que faça força pra mudar, irá morrer do mesmo jeito... dá aperto no coração ao afirmar isso, mas não posso mentir pra mim mesma, isso seria suicídio...

As vezes nos iludimos propositalmente pra sentirmos em alguns minutos que podia ser diferente... pra fingir por alguns segundos que tudo deu certo no final... que um sonho se realizou... que temos algo feliz finalmente... mas...

Logo vem a realidade de novo, você sente que o que te fez se sentir viva naqueles minutos... é a mesma coisa que te deixa agora com a sensação de estar morta...

O que completou naquele momento rápido das horas, agora te deixa um vazio sem tamanho... assim vem a dúvida: vale a pena se sentir viva em poucos minutos de ilusão, de falsa realidade ou devemos simplesmente continuar com a realidade se sentindo morta e se acostumar com essa sensação de nada?...

O que é pior? Sonhar, sentir, se iludir por alguns minutos e depois voltar a vazia realidade, ou ficar o tempo todo consciente de sua realidade e caminhar, não se sabe pra onde, não se sente quase nada, pouco se importando com o que vem pela frente, pois sabe que vai ser a mesma sensação em todas as ocasiões mesmo?...

Juro que não sei responder... mas uma coisa eu garanto... qualquer uma dessas opções doem, machucam e estão aqui agora mesmo... é engraçado afirmar, mas isso é a única coisa que não deixamos de sentir... a dor... a única não, pois existe a solidão... essa que não quer me deixar em paz nem mesmo rodeada de pessoas que amo...

Me deixa em paz vai!... me deixa ser só, mas sem sentir solidão... assim conseguiria seguir na boa me guiando para outras coisas da minha vida, outros rumos, ramos, setores, alegrias e até mesmo tristezas, mas pelo menos essas tristezas seriam outras... seriam diferentes...

Um comentário:

Paula Beatriz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.