terça-feira, 7 de julho de 2009

Disse tudo...

Sei que ultimamente estou enchendo isso aqui de música, mas é que o tempo está curto, mas logo, logo tudo volta ao normal...Mas...
Como as músicas sempre acabam transmitindo o que sinto ou passo, vou por essa porque achei que encaixou perfeito rsrsrsrs, prometo diminuir com essas músias rsrsrs
bjão a todos!

cada um por si --- ultraje a rigor


Eu não estou entendendo nada
Do que você quer dizer
Você me diz que é pra eu ficar quieto
Depois diz pra eu me mexer

Eu não estou fazendo nada
Mas também o que é que eu vou fazer
Eu não estou sabendo nada
Mas também não quero nem saber

Eu não estou sentindo nada
Mas eu acho bem melhor assim
Porque eu sofreria por você
Mas eu não vou sofrer por mim

Um comentário:

O Cínico disse...

Até que ponto poderia o homem deixar-se levar pelas intempéries da vida? Parece-me que até o liame da solidão e da tristeza...
Você é mais bonita sorrindo!(Isso Não é um Comentário Cretino)