sábado, 26 de dezembro de 2009

...Não sei o que fazer... mas "Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor..."

Confesso... naquele dia, voltando pra casa, dentro do ônibus, chorei... Chorei porque apesar de tentar não sentir, doeu... e tá doendo agora também...
O que faço com algo que não escolhi, não desejei, pelo menos não desse jeito, que veio sem pedir licença e tomou de conta dos pensamentos, intenções, ideias?
O que faço?

Que vai passar eu sei... tudo passa e sou a prova viva disto, mas tá doendo é agora e não depois... e pra piorar, tá doendo te querer tão bem e não poder fazer metade do que gostaria... Dói o simples fato de eu não poder fazer absolutamente nada pra mudar isso, que droga!!! Que droga!!!!
Não é justo!!! Sempre a mesma história, sempre!!!

O que faço com algo que tanto quero, mas parece que nunca vou ter? Que Droga!!!
As vezes odeio isso, as vezes não, eu odeio isso mesmo!!!
Coração burro, burro, burro...
Nós também somos burros, só damos chance ao que queremos e pouquíssimas vezes a quem nos quer e assim acabamos na mesma droga de lugar, com a mesma droga de sentimento!!! ahhhh!!!

Sim, estou me revoltando!!! Me cansando!!! Me confessando!!! Me magoando!!! Me decepcionando... desacreditando...
E principalmente: me entristecendo cada vez mais...
As vezes queria ser menos boba e principalmente parar de sentir, mas como uma música que ouvi: "Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor..."
...

Nenhum comentário: