quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sabe aqueles dias de revolta?

É... pois é... Tô exatamente neles...
Tá me batendo um cansaço, uma raiva, uma revolta... não me perguntem "por que?", porque eu não sei!!!

Acho que ando trabalhando demais, curtindo e pensando pouco, tô ficando de saco cheio das coisas por tão pouco, paciência cada vez mais curta, radical como já fui um dia, tomando decisões e falando coisas sem muito pensar nos seus efeitos e sim eu sei, isso vai me arrebentar, sempre me arrebentou, mas sou burra que vou fazer?

Ahhh as vezes tenho vontade de chutar tudo e sair, pegar minha mochila, por nas minhas costas e me mandar, sem destino, sem tempo pré-definido, sem celular, email e no orkut uma única frase :"Fuuuuii!!!" , aqui no blog: "Fora por uns tempos, não se sabe o quanto!!!"

Acho normal se cansar as vezes das coisas, mas estranho é a quantidade de vez que isso me ocorre, ou seja, ando me cansando até de ficar cansada, afff!!! "Nossa! Uma menina tão nova, tão bonita, tão legal!" Siiiimmmm, mas de saco cheio!!!! Ora as coisas também me irritam, principalmente as repetitivas!!!

Como diz uma música que adoro:
"Meu bem, escuta
A vida é curta
Eu vou sair só
Vou sem cuidado
Vou sem agasalho
Sem hora pra voltar...
...
...Eu sei que é foda
Mas vou-me embora
Eu vou viver só
Não tenho idade
Pra ter vontade
De me acomodar..."

Fuuuuiiii...

Obs.: mas que fique claro que mesmo assim tem algo que ainda me deixa muito bem, é complicado, mas me faz bem e eu adoro, tanto que é a única coisa que me acalma as vezes... faz diferença...

2 comentários:

Andarilho disse...

Ahhh, mas todos nos temos o direito de cansar. Eu tou cansado de tanta coisa que me acontece e que acontece ao meu redor!! Força garota!! Abs

Deco disse...

Meu..gostei do teu blog e da maneira cmo q escreve..tenho um tb mas que eh um pouco diferente no estilo..mas nos assuntos nao
de uma olhada dps

tobaarticulada.blogspot.com

bjaoo!