terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um dia não muito bom...

Sabe aqueles dias que você não deveria ter levantado da cama, mas só descobre ao fim dele? Pois é, esse é o hoje, desde o começo tudo tá dando errado pra mim... hoje não foi meu dia... depois de um fim de semana super massa em Pedro II parece que a realidade veio com mais força e com umas novas pitadas de coisas xatas...

Ás vezes me pergunto o que raios a gente faz pra ter dias assim, parece um universo paralelo que você diz uma coisa, mas todo o mundo entende de outra forma, parece que só você tá falando e ninguém tá ouvindo, que você tá vendo, mostrando, mas ninguém ver ou acredita em você, aí você se ver sozinha, em frente ao pc, ouvindo "Let it be" dos Beatles e escrevendo no blog pra ver se "espreme" um pouquinho do que tá incomodando...

Mas na verdade nada ajuda, nada vai ajudar, só o meu maldito companheiro tempo e suas instabilidades que vão mostrar o que vem pela frente, e eu só posso fazer o que mais detesto, esperar... Afff tenha paciência, bem que eu gostaria de ter...

Ah hoje o dia não tá bom, nem essa bos... de texto tá também então é melhor parar e esperar que essa droga de dia passe e volte os bons, com suas alegrias incertas, sua palavras engraçadas, seus bons cheiros e sorrisos largos, não muito que é pra não ficar exagerado rs
Quem sabe da próxima vez eu escrevo sobre algo melhor... vamos ver no que dá...

Nenhum comentário: