sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Covarde coragem...

Odeio gente covarde que tem medo de ser sincero, que tem medo de dizer a verdade...
Odeio gente covarde que não tem dignidade...
Odeio o tipo de covarde que culpa os outros de suas próprias atitudes...
Odeio o  covarde que bate no peito pra dizer que tem coragem, sendo que essa atitude é só pra esconder o verdadeiro covarde que é...
Prefiro um covarde que tem coragem de admitir a verdade, do que um corajoso mentiroso...
Me desculpa mas prefiro a sinceridade, a verdade mesmo que ela faça de mim parecer covarde...
Tenho a coragem de admitir minhas covardias, meus medos, tristezas e alegrias...
Mas sou completamente covarde pra mentir, enganar e esconder...
Mesmo que me achem covarde, corajosa ou até mesmo nada...
Não me importo, a verdade, a sinceridade, a transparência trazem pra mim a paz, a calma e uma noite bem dormida...
Meu sorriso é sempre verdade, minhas lágrimas também...
Mas jamais vou fazer com mentiras o sorriso de alguém...

Nenhum comentário: