domingo, 15 de junho de 2014

Eu pago

Sou quem sou e pago o preço
Antes de bem comigo do que com seu apreço
Sou quem sou e pago o preço
Posso até me importar com o que acha, mas me importo mais com o que sinto
Sou quem sou e pago o preço
Seja sozinha ou acompanhada, sou sinceramente igual ao que desejo
Sou quem sou e pago o preço
Meu melhor poucos conhecem, pois poucos são os que aceitam personalidade
Sou quem sou e pago o preço
Mesmo que doa e seja qual for a intensidade
Sou quem sou e pago o preço
Seu sorriso muitas vezes não paga minha lealdade, e a principal é a que tenho comigo mesmo
Sou quem sou e pago o preço
Não serei o que deseja se isso não me fizer deitar tranquila ao travesseiro
Se já sofri, chorei e até mesmo me zanguei por ser assim???
Sim, muitas vezes... mas...
Sou quem sou e pago o preço
Eu aguento, eu levanto, eu continuo e só modifico o que, a meu ver, seja melhor
Não me troco, não me vendo, melhor q isso: ME POSSUO!!!
Sou quem sou e pago o preço!!!

Preço pode ser alto, mas eu pago, eu valho

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito boom!