domingo, 29 de março de 2009

Já tentei mudar tudo mas não consegui mudar nada...

É... A história que chega uma fase na sua vida em que você repensa seus feitos é pura verdade...
Nunca pensei tanto no que já fiz e deixei de fazer, em quem fui, sou, serei ou gostaria de ter sido ou ser... o chato é que não tô gostando muito do que estou vendo e não sei se estou muito afim de ver o que estar por vir... sei lá está batendo um cansaço, uma falta de coragem e vontade, uma fraqueza...

Já tentei mudar tudo, nada, alguma coisa e até eu mesma, mas nada dá resultado em nada ou o que é mais chato sempre o contrário do resultado desejado e esperado...Você deve estar pensando: "Nossa como a ela tá deprimida e negativa!" Quer saber confesso: "Tô mesmo!!!"

Tô cansada, sem paciência e muito, muito chateada... não tô gostando de estar assim e pior ainda não achar uma forma de parar de me sentir assim, isso está me consumindo e acabando com meu humor, mas sempre, sempre, levantei e fiquei melhor do que antes e quero mesmo continuar assim, mas o "foda" (com o perdão da palavra) é que está demorandooooo!!!

Vou fazer alguma coisa e logo, só não espero perder mais coisas e pessoas ou assustar com minhas atitudes ou pior ainda piorar a situação, mas ao contrario de um AMIGO MEU, eu pelo menos vou TENTAR!!! Pelo menos isso, e como diz a música do Renato Russo, que eu adoro: "Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração... não aprendi a me render, que caia o inimigo então..."

2 comentários:

Anônimo disse...

tipo... eu me identifico muito com várias coisas que vc escreve aquí.
vou parar de deixar comentários pq deve ser chato o " anônimo"
e vejo no decorrer dos últimos post´s que vc tem se expressado de uma forma meio deprê! quem sou eu pra tentar adivinhar o que se passa! mas seja o que for, te desejo MELHORAS.

Paula Beatriz disse...

nao q eh isso, nao precisa deixar de comentar nao, soh me interessei em saber quem era uma das poucas pessoas q lê meu blog e ate gosta, sinta-se a vontade, e se for desejo seu pode continuar anonimo sem problema, apesar de querer conhecer vc, mas obrigada!!! e nao se preocupe nao q to meio deprÊ mas ja ta passando, me recupero rapido e sempre, obrigada pela atençao! =D