domingo, 31 de janeiro de 2010

Planos pra 2010...

No começo do ano, costumamos fazer planos para o ano que se inicia, sei que já estamos entrando em Fevereiro, mas ora... cada um faz seus planos no tempo que quiser...

Tenho e quero meu plano principal, aprender a ser só, quero definitivamente não sentir falta de ninguém, quero aprender a ser dura como rocha e largar de ser uma boba mole como sou, dizem que sou bruta, mas ando muito mole, muito besta... quero aprender a controlar a droga das emoções que teimam em me controlar e no fim me apunhalar...

Quero aprender a ser mais radical, menos boba, menos emoção... se preciso, quero aprender a ser fria, dura e quase inabalável... Quero aprender a dar menos importância as pessoas e as suas atitudes, quero aprender a ser SÓ!!!

Nasci só, vou morrer só, então por que não aprender a ser também nesse intervalo de tempo? Seria tudo tão mais fácil... Do que vale emoções, sentimentos, considerações em um mundo que não os têm, em um meio que só encontro gente igual e o contrário do que espero?

Não tenho a pretensão, nem mesmo a peprotência de achar que o mundo tem que mudar, porque nessa vida já vi que as coisas quase nunca mudam pra melhor, só pra pior, sendo assim é bem mais fácil eu mudar... o fod... é que não adianta só eu querer e fazer planos pra esse ano, porque sou cabeça dura e não consegui até hoje ficar igual ao resto...

Cabe a mim só o desejo de não mais sentir, e aprender a viver, ser, gostar e querer ser "só"... só eu e Deus... Quem precisa de mais? Eu já sabia que seria assim, só nunca quis admitir... mas chegou a hora de encarar...
Nesse ano quero aprender a ser só e ser mais insensível!!!

Um comentário:

オテモヤン disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.