segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Que é? Que é que tu quer?"

Trocamos palavras uma única vez, e só foi um "tchau"... ver, nos víamos a muito tempo, mas cada um no seu mundo... Uma segunda chance de falar aparece e tudo começa a fluir da base da ignorância divertida, da ironia, das piadas bobas e dos sorrisos soltos de tantas besteiras que foram ditas...

A primeira frase que você solta depois de um "oi", "Que é? Que é que tu quer?", fico surpresa e caio na risada, daí em diante não podíamos nos pegar um olhando pro outro que essa frase era repetida por um de nós...

Depois de muito tempo e muitas outras ignorâncias, com a intenção de fazer rir, paramos pra conversar, mas quem conversa? A gente ri até da cara de cada um e pior não consegue parar... e isso nos deixa a vontade, tanto que tentou me matar algumas vezes me carregando pro meio da avenida e eu te empurrar com o mesmo intuito...

Passamos horas juntos e consigo me sentir bem com alguém como a muito tempo não acontecia, muito menos de forma tão rápida e simples... me cativou de um jeito que nem eu vi quando foi que conseguiu isso...

Só sei que achou um lugar na minha vida, bagunçou um monte de coisa que eu achava que não era possível, sacudiu as estruturas, ou como você mesmo disse sobre mim "chegou valendo!".

E chegou mesmo, tanto que estou aqui escrevendo isso só pra eu não esquecer que coisas boas ainda acontecem, mas elas podem ser ainda melhores com a ajuda de cada um... e hoje eu sei responder tua pergunta: "Que é? Que é que tu quer?"...
...simples, VOCÊ!!!

Nenhum comentário: