terça-feira, 22 de março de 2011

Alguma receita?

Eu queria uma receita pra se fazer o que se deve, mas que não se quer, sem sentir um pingo de dor...
Uma receita pra sentir saudade e não chorar...
Uma receita pra quando doer forte, eu só desligar a tristeza, pegar um sorriso do armário e sair pra dançar...
Uma receita pra não ter quer fingir que não se importa com algumas coisas e realmente não se importar...
Uma receita pra poder sumir, quando você quer ficar sozinha e chorar...
Uma receita que substituísse prioridades, sentimentos, assim que desejados...
Uma receita pra falta de educação alheia...
Uma receita para as pessoas realmente entenderem o que você diz...
Uma receita para haver sempre a reciprocidade...
Uma receita para ver os verdadeiros sentimentos que os outros tem por você...
Uma receita pra parar de sentir quando necessário...
Uma receita pra deixar de ter medo de tomar decisões difíceis...
Uma receita pra eu não ficar p... de ódio com as injustiças que sofro...
Uma receita pra deixar de ser tão impulsiva...
Uma receita pra amar apenas quem ama a gente...
Uma receita pra hipocrisia de alguns...
Uma receita para parar de ter tantas dúvidas...
Uma receita pra deixar de ser tão xata, curiosa, insistente, exigente e radical...
Uma receita pra ninguém mais ser julgado sem antes ser ouvido...
Uma receita pra deixar meus amigos sempre bem, felizes e de bem com a vida, que eles não sofram mais que o necessário pra aprender algumas lições e para que eles estejam sempre perto quando precisarmos e nós perto deles também...
Uma receita pra... pra... ah uma receita pra gente não esquecer o que estava pensando, nesse segundo, em por aqui no texto...
Eu queria tanto uma receita pra você... pra mim... talvez pra nós...
Uma, pelo menos uma, só uma destas...
Só pra ver se as coisas mudavam, melhoravam ou pelo menos ficassem mais claras...
Alguém tem alguma?

Nenhum comentário: