terça-feira, 8 de março de 2011

...o que quero, ou que tenho e o que eu devo fazer...

Engraçado, há mesmo momentos na vida em que paramos e pensamos em tudo que já passamos até aqui, não precisa estar morrendo, não precisa estar idoso, precisa apenas observar as mudanças ao seu redor e notar que a sua vida tá bem diferente do que você pensou há anos atrás, meses, semanas e até dias...

Esse ano de 2011 mal começou, mas já me trouxe tantas mudanças, tantos eventos, tantas perdas que chega a me assustar o que estar por vir... perdi amigos de várias formas, alguns por não saberem o que significa amizade, outros por princípios diferentes, outros pra um caminho sem volta e sem avisar ou despedir (esse sim vou sentir muita falta)...

Tem horas que eu paro, penso e noto que gostaria estar vivendo uma coisa, mas a minha vida está caminhando por outra, que eu as vezes acho que desaprendi como fazer algumas coisas para ter de volta as rédeas da minha vida, mas as vezes também penso que não quero mais ter tanto as rédeas assim, sempre me prendi demais, me privei demais, deixei de viver demais...

Mas o que realmente é o correto ou o errado a fazer, "viver e deixar viver"?
Ahhh sei lá, tô confusa entre o que quero, ou que tenho e o que eu devo fazer...
Eu realmente não sei...
Sei sim que mesmo caminhando em rotas não antes escolhidas, vivi coisas que não me arrependo, tive felicidades que não teria se eu não tivesse mudado os caminhos, mesmo que sem querer, tive lições que só estas pessoas poderiam ter me dado, tive um verdadeiro curso intensivo de "a vida não ser como a gente quer, deseja ou planeja, ela é o que é"...

Então seja!!! Seja, mas seja valendo!!! E por favor, me faça feliz!!!

Nenhum comentário: