sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Hoje é dia de admitir...

Hoje é dia de admitir, então vou admitir:
As vezes sou a pessoa mais idiota que conheço, que faz tudo ao contrário, tudo errado...
A frase "meter os pés pelas mãos" foi inventada depois de mim, só pode...

Quero ajudar acabo atrapalhando, quero fazer alguma coisa e acabo errando, as pessoas me dizem que devo fazer as coisas de um jeito, mas eu não escuto e erro por mim mesma, e quando escuto faço errado, que droga não acerto uma!!!

Muitas vezes perco o que mais gosto e que me faz bem por pura burrice, pelas minhas próprias mãos, como pode existir uma pessoa assim?

As vezes me pergunto como ainda tem gente perto de mim? Como ainda tenho amigos?
Como eles dizem que faço bem a eles se eu sou toda atrapalhada, se faço tudo errado? Todos são verdadeiros heróis isso sim!

A todos com quem falhei: minhas sinceras desculpas, juro que foi tentando acertar. Mas que posso fazer se por mais que eu tente acertar eu ainda acabo errando? Parece um karma. Só cabe a mim pedir desculpas mesmo.

Não sou hipócrita, sei que não sou de todo mal, mas hoje fiquei muito triste e até com raiva por ser assim, por esse meu defeito de ser tão atrapalhada, por querer fazer o certo e "errar de cheio" no final.

Fui tentar ajudar uma pessoa que gosto muito, eu queria fazer algo pra que se sentisse melhor ou que soubesse pelo menos que eu estava ali do lado pra qualquer coisa, mesmo que fosse pra ficar calados um do lado do outro, mas com a segurança de que não está sozinho. A pessoa queria ficar só e eu acabei sendo um pouco chata insistindo que queria ajudar, me senti tão mal depois.

Fui uma chata, quase ultrapassei teu direito de ficar só, teu direito a individualidade, os teus direitos em si... Sou idiota assim, quis fazer algo pra melhorar e acabei me atrapalhando, juro que era tentando fazer algo de bom.
Espero que não seja mais uma coisa que perderei por esse meu defeito...
Desculpa! Eu admito o erro foi... sou eu...

Nenhum comentário: