terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tenho medo...

Tenho medo de correr e cair
Tenho medo de ficar parada e não sair
Tenho medo de sentir e doer
Tenho medo de parar de sentir
Tenho medo de amar e sofrer
Tenho medo de sofrer por não amar
Tenho medo de perder
Tenho medo de altura
Tenho medo de morrer
Tenho medo da solidão e de barulho na escuridão
Tenho medo de mim e as vezes até de você
Tenho medo de ver amigo chorar
Tenho medo de não poder sua lágrima secar
Tenho medo da distância, da amizade ficar só na lembrança
Tenho medo dos meus erros
Tenho medo de não valorizar acertos
Tenho medo de trovão e de fim de paixão
Tenho medo de chorar e depois não sorrir
Tenho medo de futuro, e passado que atrapalha presente
Tenho medo de gente que não sente
Tenho medo do ser humano, humano não ser
Tenho medo de dormir e não acordar
Tenho medo de não dá tempo do trabalho entregar
Tenho medo de cair? Não
Tenho medo de não levantar pra cair de novo
Tenho medo de muito e de pouco
Tenho medo do nada
Tenho medo de guerra, mas não da batalha
Tenho medo de muita coisa da vida, mas da vida nunca
Tenho todos esses e outros medos, mas de um não tenho e não abro mão:
Viver
Seja com medo ou não!!!

Nenhum comentário: