terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Lado positivo de não lerem seu blog

Eu estava dando uma olhada no meu blog e notei que quase ninguém lê, quase ninguém comenta, e... vocês pensam que achei ruim? Não!!! Pelo contrário, até gostei, pois assim escrevo tudo que me vem a cabeça sem me preocupar com o que alguém possa achar, pensar ou comentar, posso escrever o que eu quiser!!! Tem coisa melhor?
Sem contar que ao contrário do que seria se eu voltasse a escrever meus cadernos, posso ler meus escritos em qualquer pc e em qualquer lugar, sem "tacar" a mão na testa porque esqueci a droga do caderno em cima da minha cama.
Também sem doer minha mão após escrever, pois digitar não me causa dor, ainda, e escrever é doloroso, pois minha mão direita tem um certo traumatismo porque bati com ela algumas vezes em momentos de ira que graças a Deus e a mim, nunca mais aconteceram, mas aí é outra história.
Ah e claro não posso esquecer do melhor, só quem lê esse blog, acaba sendo, apenas as pessoas que eu gosto e gostam de mim, que gostam de saber o que eu escrevo mesmo demorando tanto a atualizar, que em geral se importam com o que eu penso, passo e transmito por textos aqui escritos. Sendo assim é muito bom ter um blog pouco visitado, pouco conhecido!!! Obrigado as pessoas que lêem e as que não lêem também rsrsrsrsrs!!!!

3 comentários:

Dowglas Lima disse...

De nada...

Anônimo disse...

De nada... ²

e pq não rosa na manga?

rsrs
bjim

Gerusa disse...

De nada³