sábado, 18 de abril de 2009

Até que foi produtivo...

Hoje não vou escrever nada reflexível, conclusões e pensamento, hoje estou afim de falar simplesmente como foi meu dia, afinal o blog é meu tô com vontade disso e pronto rsrsrsrsrsrs(que regime autoritário não? rsrsrsrsrsrs)

Sei lá, minha cabeça e humor estão "meio sei lá" também, então pra não bater e escrever coisas pra baixo ou "sei lás", vou contar meu dia =D Simples assim!!!

Hoje de manhã fui mais o meu companheiro de Tcc e amigo pessoal, Dowglas, fazer nossa 1º entrevista do nosso livro-reportagem. Entrevistamos o Zorbba um dos integrantes do Núcleo de Quadrinhos do Piauí (NQ), lá na Banca do Ribamar que é frequentada pelos integrantes do NQ e onde vende mais quadrinhos como jamais vi em Teresina, sem contar que é repleta de pessoas muito simpáticas e receptivas.

A entrevista foi beleza demais, melhor impossível! O Zorbba é um cara muito receptivo, educado, "gente boa" mesmo (hoje minhas gírias estão a solta), sem contar que conhecemos o Ribamar, pois até o momento só conhecíamos a sua esposa e filha. Cara foi uma manhã muito boa e produtiva!!!

A tarde nada melhor que ficar com pessoas que você conhece a muito tempo, são quase que irmãos, amigos de longas datas, conversando, brincando uns com a cara dos outros, eles bebendo, pois não bebo nenhum tipo de alcooll porque não gosto mesmo. Depois os meninos, que compõem a banda Escoliose foram ensaiar no estúdio mais fud... do mundo, ou como eles gostam de dizer, o estúdio mais punk de Teresina. kkkkkkk

Foi muito bom mesmo, até show pirotécnico teve lá, por conta de um isqueiro e um bom ar acredita kkkkkk, ri demais, ouvi música do jeito que gosto e com pessoas que gosto muito. Só a noite que não poderia ser diferente (infelizmente), é estar de novo entediada, na net, onde até seus amigos estão no msn ou ocupados ou ausentes.

Mas em geral... Até que o dia foi produtivo!

2 comentários:

Unknown disse...

Já que não posso deixar scraps em seu orkut, e tem algo a ver com seu último comentário no blog (que timming!), respondo seu scrap aqui mesmo:

"_Obrigado! Eu cato aqueles quadrinhos na net pra impressionar as pessoas!

....

_Mentira, eu mesmo os faço, mas ninguém se impressiona."

_Caio, o Thiago, do orkut que não pode enviar scraps._

Paula Beatriz disse...

kkkkkk
ow caio leva a mal nao, mas fiz esse bloq no meu orkut pq odeio aquelas propagandas, dai soh quem eh meu amigo pode escrever, mas vou dar um jeito nisso, e gostei mt dos teus desenhos!