quarta-feira, 29 de abril de 2009

A infância atual...

Ontem (28/04/09) vinha da UESPI eu e minha irmã descendo o Sacy, quando de repente encontramos três crianças vindo de uma escola junto com um senhor. Até aí tudo normal, se não fosse pela música que as crianças vinham cantando em coro.

Elas cantavam: "pensou: que eu ia chorar por você, que eu ia morrer de amor, que eu ia pedir pra voltar a-a-a- a- a aaaaaaaaa..."

Eu e minha irmã nos olhamos na mesma hora e começamos a rir dizendo:
Renata - "Ôw mundo vei de muro baixo! Tem mais criança no mundo não, onde vamos parar?"
Eu - "Meu Deus, eu ainda sou do tempo que as crianças cantavam "ciranda-cirandinha"e "atirei-o-pau-no-gato", até mesmo aquela "pela estrada fora eu vou bem contente..." ou as musiquinhas de colégio."

Pois é, acontece isso mais não, hoje as crianças saem do colégio cantando forró, eu hein...
Ainda bem que minha sobrinha ainda não ta estudando, e canta mais as músicas dos infinitos dvds infantis e até da Xuxa. Tudo bem que a Xuxa não é lá essas coisas boas pra criança, mas é melhor do que forró ora mais!!!

Nenhum comentário: