quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coisa boa!!! Obrigada tatinha!!!


Fiquei tão feliz essa semana passada, minha irmã Renata teve um ato de bondade e carinho com minha pessoa =P kkkkkkkk

Na casa do namorado dela, ela achou um monte de mangá do Samurai X (que eu simplesmente amo!!!), lembrou de mim e trouxe todos para eu ler \o/ \o/ \o/ Que coisa boa!!!!

Tô feliz da vida lendo um atrás do outro, esquecendo até de estudar pro tcc kkkkkk

Valeu tatinha, não sabe a tamanha felicidade que me proporcionou!!!

E ainda tem gente que diz que sou complicada, com uma coisa tão simples dessa já fiquei tão feliz...
\o/\o/\o/\o/

2 comentários:

Stanley disse...

é interessante suas postagens pq reflete exatamente o cotidiano de uma pessoa com seus altos e baixos e me identifico com muita coisa que vc escreve..
abraço...

Paula Beatriz disse...

mt obrigada Stanley, bom saber q alguem gosta das loucuras q escrevo rsrsrsrs Bjao