domingo, 1 de novembro de 2009

Desabafo

É a vida não é fácil, mas todos nós já sabemos disso, o que muda é a forma como enfrentamos nossos problemas, alegrias... a nossa vida...
Essa semana puxaram meu tapete legal, uma pessoa que até ajudei muito, inventou inverdades, fez o favor de fazer minha caveira e me prejudicou muito, se me chatiei? Muito... fiquei triste, me senti injustiçada, eu tinha um monte de "armas" na minha mão pra fazer o mesmo, mas não fiz... sabe por que?

Simples pessoas pequenas que se usam de "armas" baixas pra subir na vida normalmente são burras, como é o caso dessa pessoa, e com certeza vai puxar seu próprio tapete, cair em um buraco sozinha e pelas próprias mãos... e o que é mais interessante? Já começou...

Uma pessoa que se usa do nome Deus em vão também não pode ser uma boa coisa, ele cobra sabia? E cobra caro, principalmente com injustiças. Não vou mover uma "palha" se quer contra você acredite, não preciso, até te agradeço tamanha sacanagem sabe por que?

Você acaba de dar a oportunidade de provar a todos quem realmente eu fui e fiz ali dentro, a oportunidade de mostrar quem realmente é você, que finge que sabe tudo, não sabe porra nenhuma e é totalmente dependente da eficiência dos outros, parabéns!!! Ah! E o principal graças ao todo poderoso que ao contrário de você não uso pra posar uma personagem, ele sempre me recompensa com algo melhor, tudo o que perco e sofro ele sempre na hora certa e do jeito certo me recompensa, porque ele é perfeito!!!

Como disse um amigo meu que adoro e que mesmo longe fisicamente está sempre perto: coisas ruins nos acontecem pra nos por no bom caminho! E não te preocupa não, que não vou fazer nada em relação a você, até mesmo esse post é um desperdício, mas como esse fato fez parte da minha vida, precisava por algo aqui. Boa sorte na sua jornada, vai precisar!!! Não direi mais nada, pois você fará tudo sozinha aliás só digo duas coisas: tenho plena consciência da minha capacidade e Deus é mais!!!

Nenhum comentário: