domingo, 15 de novembro de 2009

O que a gente faz?

O que a gente faz quando se é teimosa e insiste numa coisa até realmente não poder mais?
O que a gente faz quando gosta de uma pessoa ou de uma amizade, mas parece que não é reciproco?
O que a gente faz quando quer muito falar com alguém, mas nunca consegue?
O que a gente faz quando acreditamos nas palavras das pessoas e no que elas dizem mesmo quando suas ações parecem contrárias a elas?
O que a gente faz quando quer muito o bem de alguém, mas esse alguém parece que não se importa muito com o seu?
O que a gente faz quando tá com vontade de dizer um monte de coisa pra uma pessoa, mas essa pessoa nunca mais parou pra te ouvir?
O que a gente faz quando quer muito o apoio e as palavras de um amigo, mas ele não te atende mais?
O que a gente faz quando simpatiza muito com alguém, mas esse não vai muito com sua cara ou abusou suas conversas?
O que a gente faz quando não quer de jeito algum perder uma amizade que durante anos ficou longe, reapareceu, mas agora parece que quer ir embora novamente?
O que a gente faz quando está com vontade de dizer tudo isso que estou escrevendo pra um amigo, mas nunca mais conseguiu falar com ele?
O que a gente faz quando gosta de alguém e luta por uma amizade mesmo que sozinha, e continua acreditando mesmo quando nada acontece?
O que a gente faz quando se importa muito com uma coisa, mesmo quando ela não vai pra frente, e por ser teimosa continua e continua, até não poder mais?
O que a gente faz quando tudo isso começa a deixar você triste e com o medo enorme de se decepcionar mais uma vez com um grande amigo? que é bem pior que decepção de namorado, pois quando se arruma outro boa parte das mágoas vão embora, mas quando se decepciona com um amigo a gente nunca esquece e a ferida fica aberta pra sempre, sentimo-nos também errados e sem acreditar que pudemos errar tanto com alguém... espero que esse não seja o seu caso...
O que a gente faz quando acha que essa decepção só aconteceu por um erro seu anterior, mas que você não sabe qual e pra piorar nem tem a oportunidade de perguntar qual foi?
O que a gente faz quando isso tudo dói, não passa, tenta-se de um tudo, não adianta, procura uma saída e não acha?
O que a gente faz? Eu escrevi... mas o que a gente faz?

Nenhum comentário: