quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Não confuda ser "gente boa", com ser idiota!!!

Não tem jeito, eu desisto. Desisto de acreditar e até esperar ser reconhecida pelo que faço ou fiz. Não adianta, nós seres humanos só sabemos dar valor ao perdido, ao ido, quando já estamos fudi...

Não tem jeito, já chega! Tá bom! Vou agora pensar direitinho no que está me mostrando, olhar, rever, pensar com bastante calma e talvez agir como sempre me disseram que eu deveria e nunca concordei, por achar fora de lógica(você faz o bem e ninguém nota, você não faz nada e tudo muda).

Mas se não tem jeito pra que raios vou continuar agindo do meu jeito, se só recebo o contrário em troca? Pra sofrer? Não, muito obrigado, acho que já tive o suficiente nesse quêsito, talvez até mais do que realmente mereci.

Não sei mais o que pensar. Tô fraca, começado a ficar na dúvida se vale mesmo a pena ser o que sou independente do que me fazem, tá difícil continuar a ter essa fé. A fé de que mesmo passando por maus bocados, não ser justiçada, um dia, um dia ser reconhecido todos teus feitos, principalmente os teus bons feitos, e um dia, um dia você acaba podendo abrir a boca pra dizer : "Eu sou feliz!!!"

Será que isso existe? Será que isso é possível? Será que isso vai me acontecer?
Tenho sérias dúvidas em relação a isso...

Já perdoei tantas vezes e quem perdoei me fez mal, já fui "A" amiga e fui traída ou vi tudo que fiz não valer nada e a quem não fez receber agradecimentos e reconhecimentos, já pus pessoas em primeiro lugar e elas me puseram sempre em último, quando pelo menos me colocavam como algo em suas vidas, já fui trocada, substituída, desmerecida, esquecida. Sabem por quê?

Porque eu sou "gente boa".
Não confunda ser "gente boa", com ser idiota!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo confunde!
vivo encontrando pessoas q acham q sou idiota!
não perdem por esperar

rsrs

Anônimo disse...

Seja o que for, gente boa ou idiota, esteja bem consigo mesmo. É, no fim das contas, a única coisa que importa.

Beijos ^^