terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Você X Eu (leia a obs.: no final)

Você sabe pra onde vai? Me diz como você faz!!!
Você sabe controlar sentimentos? Me diz pra ver se eu aprendo!!!
Você sabe curtir a vida? Me diz pra ver se descubro algo pra minha!!!
Você sabe a hora certa de ir? Me diz pra eu poder me despedir!!!
Você sabe ser duro com as palavras? Não diz, isso não quero aprender, eu juro!!!
Você sabe usar as pessoas? Me diz, quero saber como posso te mudar!!!
Você sabe tanto, faz tanto, diz tanto, machuca tanto...
Mas sente tanto? Não, não sente
Eu sinto, não minto, não finjo, não uso, não curto...
Eu sou, eu estou, eu serei, mas só quando eu for, pois é só nessa hora que todos dão mesmo valor... Fazer o que?
Você não vai mesmo fazer, aprender, descobrir, poder, mudar, nem mesmo se despedir...
Você vai parar... Pensar que de tudo já sabe... E mais nada é novidade...
Vida? Algo que você vai saber explicar como algo decorado do dicionário, mas já até sem graça...
Eu? Eu sinto, sentirei, e mesmo sendo sentimentos repetidos, sempre terão um gosto novo, um sentido novo, como se eu nunca os tivessem visto ou sentido.
Tudo uma novidade... Uma nova idade...
Uma nova vida, mesmo sendo uma pessoa repetida!!!
Eu sinto e as vezes penso e não Eu penso e as vezes sinto...

Obs.: o você não é ninguém específico, é qualquer um que se encaixe no descrito, incluisive você que ta lendo... Paula Beatriz

Nenhum comentário: