domingo, 1 de fevereiro de 2009

Passa...

Minha cabeça anda cheia de ideias, cheia de sentimentos e algo novo, que nunca nem em pensamento havia ocorrido, sentimentos controlados e modificados com a rapidez das palavras.

Nunca desejei isso, e se desejei não sabia do seu impacto. Não gosto de controlar e pensar no que na verdade deveria ser sentido, não gosto, não posso, não sou assim. Mas está acontecendo sem minha permissão, e isso é mal...

Significa que estou ficando mais "dura", mais desacreditada nas pessoas, sentimentos e coisas. E sonhos? Não sei se ainda existem e se existem, quais, entre tantos pensamentos, são os sonhos?

Confusa! Odeio ficar confusa, fria, "dura". Não quero isso, não posso permitir que isso aconteça, não posso ser vencida pelos fracassos e me tornar o que eles tanto tentam fazer de mim, uma vítima, um resultado, uma mudança pra pior.

Não sou assim, não posso ser assim, não serei assim... Isso é fase, fases como a da lua, como o meu humor.
Vai passar...
Sempre passa...
Deixa marcas, mas passa...

Nenhum comentário: