quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sobra tanta falta... É saudade...

Com certeza todos nós já sentimos saudades, dos amigos, dos parentes, dos amores, das pessoas que já se foram pra outro plano, cidade, estado, ou país, da infância, da adolescência, das alegrias, da vida... da vida que um dia pareceu melhor, mais bonita, mais leve...

É tanta saudade... tanta, que a vida parece pequena para sustentá-la, mas a vida é feita disso, a minha então... quantas saudades... o bom é saber que se sentimos saudades é porque algo foi bom, algo foi importante e como vi na frase do msn de uma amiga "A saudade é nossa alma dizendo pra onde ela quer voltar"...

Com a saudade vem o medo, o medo de não sentir tudo de novo, de não rever as pessoas das quais sentimos falta, de não podermos voltar a um lugar inesquecível, o medo de esquecer algo importante, o medo de ser esquecido, o medo de perder o que hoje temos de importante e depois só sobrar a saudade...

Minha vida está cheia de saudades algumas suportáveis, outras que até hoje quando citadas uma lágrima as acompanham e um aperto no coração é sentido. E o medo? Medo de comentar as saudades que ainda não tenho, alguém de cima ouvir e fazer com que eu comece a ter motivo para sentí-las...

Ai saudade... por que não me deixas em paz? E todo mundo que amo de volta me traz?
Ai saudade... que me machuca, convive e me faz viver pela metade...
Ai saudade... que das coisas boas me lembra que tive, vivi...
Ai saudade... do que se foi, perdi...
Mas por existir saudade, jamais esqueci...

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns mocinha!! Belo texto!!

P.S.: Também sinto saudades!! Abraço!


Ass: Maurílio Jr.