segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não queria isso não...

Saudade, falta, solidão, aperto no coração...
Aperta de um jeito que sai até lágrimas...
Ouço músicas que me lembram você, que lembram momentos nossos...
Músicas que me mostrou, músicas que eu queria te mostrar...
Mas que agora não vou mais... Quem sabe no futuro...
Quem sabe do futuro?
Foi tudo sentido, mas parece que o pensado venceu...
Que hoje talvez o certo não seja nós, e sim você e eu...
Assim de lado, mas separado...
Doí mesmo que seja o melhor, e parece que vai ficar pior...
Mas passa... passa... vai passar...
Me ensinou só coisas boas e não a nada de ruim pra lembrar...
Nada de ruim existiu... Vai ficar tudo bem viu?
Pessoa iluminada que veio, do nada apareceu, fez a diferença, mecheu...
Não era, passou a ser, foi e sempre será... esquecido nunca vai...
Tudo tem um motivo, um sentido... Até mesmo você ter ido...
Sei que não foi por completo, mas por isso mesmo ficou incompleto...
Saudade de "bêsta", "chata", "maldade" e até do sermão...
Por mais certo que seja, não queria isso não...

Nenhum comentário: