quarta-feira, 3 de setembro de 2008

DESCOBRI !!!!!!

Eu não sei se outra pessoa já havia feito essa descoberta, mas esses dias tive a certeza e a provação de por que usam o coração como símbolo de sentimentos, sendo que os sentimentos são originados e mantidos na verdade no cérebro.

É simples: o coração bate forte quando se gosta de alguém ou quando sofre, (na verdade todo o seu sistema nervoso faz isso, mas você sente mais o coração ou por acaso consegue sentir o sangue correndo mais rápido por suas veias?) e mesmo quando tua razão diz que não deve gostar de alguém ou até mesmo que a pessoa não merece, a porcaria do teu coração continua batendo forte e tu continua burra, uma burra consciente mas burra, e ainda por cima mesmo você não querendo nunca mais gostar de alguém o imbecil do coração vai fazer você gostar novamente.

Por isso que essa droga é símbolo disso, pois mesmo sua razão dizendo algo, um lado burro seu diz outro. Queria que essa porcaria obedecesse meu cérebro e servisse só pra pulsar sangue pro resto do meu corpo.

ow droga mas como disse no começo tudo está no cérebro é só o mongol do coração que demonstra, então acho q vou dar umas porradas na minha cabeça do lado onde ficam os sentimentos, ou achar uma forma de mandar neles. Boa idéia!!! Eu ainda vou conseguir isso!!! Virou objetivo e será um bem para uma parte da humanidade.

Nenhum comentário: