quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Diferente, Igual e Os Verbos

Há dias em que você acorda com vontade de mudar sua vida e transformá-la, deixando-a do jeito que sempre quis ou pelo menos acha, nesse momento, que é o melhor pra você.

Aí o dia passa, as coisas são do mesmo jeito, as pessoas? as mesmas; seus comportamentos? os mesmos; mas você que fazer diferente, você está fazendo hoje diferente. Mas o mundo todo é o mesmo e você acaba percebendo que toda mudança na verdade te levou para o mesmo lugar, para o resultado de sempre.

Aí você pará. Cansa. Pensa. E faz tudo igual de novo. Andar em círculos cansa, se você estiver olhando pro chão ou pro céu, cansa mais ainda, além de te deixar tonto, assim, de duas uma: ou você cai tonto e cansando no chão ou de repente vem uma força que te faz correr no círculo e você finalmente é lançado para fora dele. Ou não!

Cabe a você escolher mudar, fazer do jeito de sempre, andar em círculos ou correr. Restou-nos também alguns verbos entre tantos outros dentro da vida: ... VIVER...SOFRER...CHORAR...CAIR...LEVANTAR...CAMINHAR... CAMINHAR OLHANDO PARA O CHÃO...CAMINHAR OLHANDO PARA O CÉU... CORRER... VOAR... SORRIR... BRINCAR... RIR... CHORAR DE TANTO RIR... PENSAR...ESCREVER... ESPERAR... AGIR... FAZER... VIVER...

Nenhum comentário: