quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Viver, sentir, deixar acontecer e não racionalizar

Sempre gosto de escrever sobre o comportamento e sentimentos dos seres humanos. Sabe por que? Te respondo com outra pergunta : Existe algo mais complicado e cheio de possibilidades?

Pois é, também acho...

Não consigo entender essas pessoas que gostam de alguém, mas teimam em ficar longe delas, aquelas que também só discutem quando na verdade se amam, os que se odeiam e continuam juntos, os que se aturam, os que se amam uma vida inteira mas não ficam juntos porque não dizem ou por orgulho, afff ô coisa dificíl é fazer as coisas facéis kkkkkk

Por isso repito minha teoria : O ser humano é o bicho mais burro na Terra.

Pior quando digo isso as pessoas ficam com raiva de mim, dizem que não entendo as razões, pior que entendo. Poxa sou e já fui burra desse jeito, sou humana tô incluída na classe e na frase.

Sei que todo mundo deve saber disso também, aí é que está o grande problema, sabemos disso mas não fazemos nada pra mudar. E quando fazemos, usarei eu como exemplo, me chamam de doida, dizem que falo demais, que deveria esconder mais meus sentimentos, que não tenho orgulho. Pra quê me serve a droga de orgulho se eu ficar infeliz por conta dele?

Falo mesmo, corro atrás do que me é importante, falo o que sinto, pergunto tudo, até o que não devo e mesmo que leve umas respostas ruins, só o fato de ter feito já me faz sentir muito bem.

As pessoas se privam de tanta coisa, por que tentam também racionalizar o que na verdade foi feito pra ser sentindo. É por isso que também nunca vou entender essas pessoas, porque tô tentando racionalizar, pensar, entender. Boba garota...

Devíamos aprender a sentir, a fazer acontecer e aceitar o que nos foi dado e no momento em que foi dado, chega de papo de hora certa ou errada, de orgulho, de ser infeliz por não fazer o que mais quer com medo do que os outros vão pensar ou dizer, "de amar calado como quem houve uma sinfonia", se é melhor abraçar, sentir, beijar, olhar nos olhos de alguém, se reconhecer e sorrir.

Chega de sermos tão burros e amar tão pouco!!! Acordem a vida é agora e não quando acharmos que é ou não o momento. Deus te deu um amor hoje ame-o e agradeça por ter aparecido na sua vida naquele momento. Deus quer que você esteja no lugar e com a pessoa que está no momento que está e ponto final. Depois é depois.

Se deixamos de fazer algo em algum momento, ou de estar com alguém porque achamos que não é certo ou não é o momento, estamos negando o que nos foi dado de graça e com amor. Não sejamos ingratos. Se você ama e não é amado, alguma lição você deve tirar disso. Tudo tem uma razão. Se você é feliz sozinho fique sozinho e seja feliz!!!

Ninguém nasceu grudado também, se você se sente bem é isso que vale, as vezes é bom ficar só, se conhecer, se amar, ser independente de alguém pra ser feliz. O que digo aqui é pra não se deixar de fazer algo que quer por racionalizar demais. É isso!

É viver, é sentir, deixar acontecer e parar com a mania de racionalizar. Somos os seres racionais? ok, então sejamos na hora certa e sentir na hora de sentir.

Será que como seres racionais podemos concluir isso?

Nenhum comentário: