quarta-feira, 3 de setembro de 2008

os meus por quês?

Toda criança passa por uma fase em que tudo pergunta por quê, os adolescentes passam por momentos cheios de dúvidas, pressões, descobertas e mais por quê, e quando se está entrando pra fase adulta, onde você pensa que finalmente será o momento das respostas, descobre que além de aparecerem mais dúvidas algumas respostas que encontra são do tipo que te deixam decepcionado com tudo que acreditava e imaginava que ia ser, não nego, as vezes aparecerão momentos que você ficará feliz com algumas revelações, mas infelizmente com o tempo e com outras tantas decepções você vai deixando de dar o mesmo valor de antes, isso se você não desacreditar totalmente em algumas coisas, pensando nisso me veio um monte de "por que?" na cabeça:
Por que só dão valor a você depois que já foi embora?
Por que quanto mais legal você for, menos valor vão te dar?
Por que você "corre" tanto se no final das contas "volta pro mesmo inicio"?
Por que tem gente que vive dizendo que gosta de você mas só lembra que existe no dia do seu velório?
Por que depois que se morre todo mundo vira quase santo?
Por que só se diz a alguém que ela pode ir embora quando se sabe que a pessoa não vai?
Por que acham que você vai aceitar certas coisas a vida inteira?
Por que se diz que quer quando na verdade não sabe ao certo o que fazer?
Por que depois de você lutar tanto por algo chega alguém que nunca fez nada e leva tudo?
Por que há pessoas que pensam que a gente não sabe da tamanha falsidade?
Por que tem gente que acha estranho ou ruim você ser sincero?
Por que dizem que não é normal você ser assim se no final td mundo é diferente?
Por que dizem que por ser diferente é que gostam tanto de você, mas no final não é você que chamam pra sair ou pra apresentar a outras pessoas e vivem ao mesmo tempo tentando te mudar dizendo: você devia andar "mais assim", você devia deixar de falar "assado", você deveria ser "mais assim, assim assado"? ahhhhhhhh que xato!!!
Por que as pessoas são burras ao ponto de deixar muita coisa pra depois se não sabe se o depois vai existir? deixam de falar algo hoje podendo amanhã não fazer mais diferença, deixasse se perdoar alguém e só se toca depois que ela se vai ou morre(desculpa vó!)
TENHO MUITO MAIS POR QUÊ MAS NÃO QUERO FICAR CANSATIVA PRA QUEM LER, ENTÃO SÓ ME RESTA MAIS UM: Por que tem que ser assim? na verdade não precisa ser assim, e pra mim não vai ser, desculpem-me mas vou continuar do meu jeito, sendo quem sou, vivendo o que achar importante, sei que vou quebrar a cara muitas vezes mas eu levanto de novo.
Seja o que você quiser mas o que você quer e não o que te disserem ou mandarem, os por quê vão sempre existir e isso é bom, significa que você ainda está vivo!!!

Nenhum comentário: