sábado, 6 de setembro de 2008

Eu comigo...

Estava eu aqui pensando em tantas coisas, que andam acontecendo, comigo e para mim, nos últimos meses...
Ando contando muitas vezes apenas com minha própria companhia, e isso é estranho, pois nunca fui de ficar muito só...Axo que não sou muito fâ de solidão, axo não, tenho certeza...

Estou me conhecendo mais, pensando mais, vivendo com mais realidade( oq não é bom, pois o q é a vida sem sonhos?), caminho sozinha, sento só num canto e fico a pensar, enquanto olho pro nada, choro sozinha por motivos que só eu sei, sorriu do mesmo jeito...

Pareço uma louca não é mesmo?...
Mas segundo minha irmã é bom ficar só às vezes...

Mas confesso que não estou gostando muito, principalmente porque as vezes me sinto só mesmo com pessoas por perto, e tem horas que sinto falta de uma pessoa específica...
Pessoa que passou tão rápido na minha vida, mas deixou tanta saudade...
Pior não posso nem dizer isso pra essa pessoa, axo que nem que saber o que penso ou sinto mesmo, então fico quieta e calada aqui comigo mesma...

Como diz uma frase de uma música emo: "me sinto só, mas sei que não estou, pois levo você no pensamento"...
Eca o negócio tá sério... música emo putz.... é o fundo do poço kkkkkkkkk

Viu? isso é um lado bom...Riu das minhas próprias piadas idiotas kkkkkkk
Sou minha fâ, eu me amo...

Afff que besteira... nammmm....
É eu também me critico...

Também mando em mim, quer ver?
Pará de escrever besteira "coisa"!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei porque a vida é assim
São tantos procurando um outro alguém
Pra poder continuar
Seja lá aonde for
E você aí
Parada
Esperando por um alguém que não ti merece.
Não fique assim,
Afinal você nunca estará só.

Ou você já esqueceu que sempre poderá contar comigo, menos pra pedir dinheiro rsrrs...

Xero!!

Paula Beatriz disse...

nossa obrigada, mas se posso contar tanto com vc, pq ta anônimo? contraditório não?